O Boca Raton Football Club inaugurou a sua primeira na temporada da National Premier Soccer League (NPSL) com uma derrota. Infelizmente, o Boca FC foi derrotado por 1 a 0 pelo Miami United no Ted Hendricks Stadium. O atual campeão da NPSL contou com um gol do Daniel Navarro para sacramentar a vitória, apesar do Boca Raton ter feito um excelente segundo tempo.

Leonardo Tavares fez diversas defesas excepcionais, cruciais para manter a curta distância no placar. Nos primeiros minutos de jogo, o Miami United colocou muita pressão no Boca Raton, mas ao longo da partida o ritmo de jogo ficou mais favorável para o Boca FC.

O capitão Bruno Militz atacou bastante pelas laterais do campo, mas foi bloqueado diversas vezes pela defesa do Miami United. Porém, os passes do Edmar começaram ter bastante êxito e o meio-campo começou a ter mais posse bola , sendo assim, o time terminou o primeiro tempo mais confiante.

Já no inicio segundo tempo, o Boca Raton FC criou várias oportunidades. Logo no inicio da segunda etapa, o Bernardo Gomes encontrou o John Contreras no fundo do campo e o mesmo finalizou o ataque. Minutos depois, o Bruno Militz sofreu uma falta na entrada da área, o Bernardo cobrou a falta e a bola passou muito perto do gol.

Na segunda etapa, o Boca Raton atacou mais, derrubando o meio-campo do Miami United e aproveitando todas as bolas enviadas através do Edmar, passando pelo John até chegar no Militz. O Bruno Militz incomodou bastante a defesa adversária, encontrando espaços para jogar e explorando-o da forma certa, sendo assim, estimulando o ataque do Boca FC.

No entanto, mesmo com todo o empenho, o Boca Raton não conseguiu empatar o jogo. O próximo confronto contra o Miami United será no dia 10 de maio em partida válida pela US Open Cup.

“Nós tivemos um bom desempenho, especialmente no segundo tempo, quando realizamos mais ataques. Foi bom jogar nessa noite com a presença de um bom público. Estamos ansiosos para jogar na nossa casa”, disse Bruno Militz.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.