AUBURNDALE, FL — O Boca Raton FC lutou até o fim, mas não conseguiu bater o Tropics Soccer Club no sábado, ficando com o vice-campeonato da Flórida. Depois de um jogo bem disputado, o time rival ficou com o título no Lake Myrtle Sports Complex, ao vencer por 3×1.

“Nós jogamos muito bem. O time rodou bem a bola, até encontramos espaços, mas infelizmente não era nosso dia”, resumiu o técnico Jim Rooney.

O gol do Tropics SC saiu logo cedo aos sete minutos. Logo depois, numa linda jogada de Gabriel Diniz o meia brasileiro cruzou para Maher Soua. Numa meia bicicleta o atacante do Boca Raton FC empatou o jogo, sendo aplaudido pelo público presente.

Tropics SC vs Boca Raton FC (Photographer: Christopher Arnold)

O time da casa voltou a marcar levando a vantagem de 2×1 para o intervalo de jogo. Mesmo com muita pressão nos 45 minutos finais, o Boca Raton FC acabou levando o terceiro e derradeiro gol, finalizando o placar da partida.

Foi o encerramento da primeira temporada do clube pela United Premier Soccer League (UPSL), com uma campanha muito positiva: 12 vitórias, 1 empate e apenas 3 derrotas. O clube dirigido por Douglas Heizer foi o campeão do South Florida Championship, primeiro título na nova liga. “Nós cumprimos nosso objetivo para a temporada. Quando começamos o ano nós queríamos chegar até os playoffs. Conseguimos mais, que foi a conquista da nossa conferência, o que para uma primeira temporada, é um grande feito”, finalizou o treinador.

Crédito da foto: Christopher Arnold

Leave a Reply

Your email address will not be published.