BOCA RATON, FL – Tem saudade do futebol com os amigos, daqueles que você contava os dias para chegar quando vivia no Brasil?

O Boca Raton FC tem uma grande novidade: duas vezes por semana você pode jogar bola com uma estrutura profissional, levando seus amigos, ou indo sozinho para fazer parte de um time na popular “pelada” que o clube passa a promover. O programa “Pick Up Game” foi lançado agora em Agosto e já é sucesso de público.

Basta ter o menos 18 anos de idade. Todos os níveis e habilidades são bem vindas no Caloosa Park, sextas e domingos, sempre a partir das 7pm.

“Somos um time da comunidade. E nada mais democrático que abrir espaço para todo mundo que quiser jogar futebol aqui na Sul da Flórida”, celebra Douglas Heizer, presidente do Boca Raton FC.

Uma taxa de $5 dólares é cobrada por dia para entregar uma estrutura profissional em um dos campos de futebol mais modernos da região. Mais uma boa notícia: a primeira vez é de graça, para que todos possam conhecer o projeto.

“A gente sabe como nossa comunidade aprecia um bom jogo de futebol. Temos nosso time competitivo que segue disputando campeonatos e revelando jogadores profissionais. Mas no ‘Pick-Up Game’ todo mundo pode jogar. Vai que a gente encontra um grande talento ali?”, pontua Heizer.

Para fazer parte das peladas do clube, basta visitar o site: www.bocaratonfc.com/pickup e preencher seus dados. Os interessados podem ainda registrar um time completo enviando e-mail para pickup@bocaratonfc.com .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *