BOCA RATON, FL – Depois de vencer dois dos três primeiros jogos no pontapé inicial da UPSL 2019, o Boca Raton FC agora se prepara para o primeiro jogo em casa na temporada. Nesta sexta-feira (12), o time recebe o Palm Beach Flames no estádio da Atlantic High School.

Na última rodada o Boca Raton FC conseguiu virar um jogo que estava 2×1 para os adversários no final do primeiro tempo. Com boa atuação de Wikemlove Jaques, o Boca venceu a partida por 4×2. Ryan Price, Kevin Byrne e Maher Souza foram os autores dos outros gols.

Wikenlove foi um dos destaques da última vitória

“Estamos apenas no começo”, disse o técnico Jim Rooney. “Estamos conhecendo e aprendendo como é a Liga. A gente vê que o grupo está começando a melhorar e tem muita coisa positive a tirar deste início”.

A vitória na última rodada foi a segunda do Boca Raton FC no campeonato, deixando o time na segunda colocação da tabela.

Depois de uma derrota na estreia (0x1 para o Port Saint Lucie United), o Boca Raton FC venceu duas seguidas: contra o Palm Beach Breakers (1×0) e o Palm Beach Spartans (4×2).

Nesta sexta o Boca Raton FC recebe o Palm Beach Flames, no primeiro jogo em casa.

Garanta os tickets para toda a temporada aqui: https://www.bocaratonfc.com/seasonpass.

Você pode também comprar sua camisa exclusive do Ochocinco aqui: https://www.bocaratonfc.com/online-store/jerseys/ochocinco-jersey/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *