BOCA RATON FOOTBALL CLUB vs PALM BEACH FLAMES
Atlantic Community High School
04/12/2019 | UPSL Week 5 | UPSL Game No. 4
7:00 p.m. (Gates open at 6:00 p.m.)

Números de 2019 (V-E-D):
BRFC: 2-0-1, (6 pts); 5 GF, 3 GA, +2 GD; 0-0-0 em casa; 4o. lugar
FLAMES: 0-0-1, (0 pts); 2 GF, 7 GA, -5 GD; 0-0-1 fora de casa; 9o. lugar

 

BOCA RATON, FL – Depois de três jogos como visitante iniciando a temporada 2019 na United Premier Soccer League (UPSL), o Boca Raton FC volta à sua casa no “The Shipyard” para encarar o Palm Beach Flames nesta sexta-feira (12), no primeiro jogo em seus domínios.

Depois de um início com derrota (0x1) na abertura do Campeonato para o Port Saint Lucie, o Boca Raton FC conseguiu duas vitórias consecutivas na competição, ficando em quarto lugar na tabela, tendo um jogo a menos em relação aos concorrentes. Nas duas últimas rodadas o Boca Raton FC venceu o Palm Beach Breakers por 1×0 e depois o Palm Beach Spartans por 4×1 – depois de estar perdendo até o intervalo por 1×2.

O Palm Beach Flames, adversário desta semana, jogou apenas uma vez na UPSL, perdendo por 7×2 diante do Port Saint Lucie.

Tickets para o duelo estão disponíveis aqui: www.bocaratonfc.com/tickets.

Histórico dos confrontos:

Este será o primeiro jogo na história entre Boca Raton FC e Palm Beach Flames.

Fique de olho em: Maher Soua

Nos dois últimos jogos o atacante da seleção da Tunísia marcou duas vezes e vai aproveitar a boa fase para manter o ritmo de gols.

A palavra do treinador

No ultimo treino da equipe, quinta-feira, o técnico Jim Rooney falou sobre a preparação do Boca Raton FC para o primeiro jogo como mandante:

Volta pra casa

“Estamos ansiosos para o reencontro com nossos torcedores. Nossos últimos treinamentos foram bem fortes, os jogadores seguem lutando por uma vaga no time titular e a intensidade foi ótima”.

Sobre o Palm Beach Flames:

“Independentemente de como eles atuem, nós vamos apenas jogar do jeito que sempre buscamos. Especialmente estando em casa, temos que atuar no melhor nível possível. Tenho dito constantemente que esse ano precisamos de bons resultados e temos uma exigência alta em vencer, nossos jogadores precisam performar bem”.

Sobre a evolução do time:

“Os jogadores entenderam que cada sessão de treino é uma batalha e e eles têm de lutar por uma posição. Quando o time tem essa competição, tudo passa a fluir bem melhor”.

Lesões / Suspensões

  • Ninguém

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *